domingo, 3 de janeiro de 2010

Até logo :)

Hello pessoas lindas,
Desde que eu fiquei de férias minha vida anda uma maravilha. Meu reveillon foi ótimo, e ando saindo desde sempre. Festas, bares, amigas! Quer coisa melhor?
Eu vim aqui só informar que amanhã vou viajar para a PRAIA e que por conta disso só volto sexta-feira! Mais é isso, férias é assim... né?
Tudo bem que lá eu vou ficar meio tensa porque o meu resultado (aquele que diz se eu passei de ano ou não) sai no meio da semana!! Mais o melhor é que se ele vier negativo (oremos que não, pf) eu estarei kms de distancia dos meus pais. Sempre costumo ver o lado bom das coisas... hahaha!
Esqueci de dizer a minha amiga de infância que mora em Salvador veio me fazer uma visitinha, e que amanhã ela também vai comigo. Otimo né? Vou sentir falta de vocês. Estava bolando uns textos e temas bem legais para postar nesse blog.
E eu que estava toda contente porque nessas férias teria muito tempo para postar aqui e etc e tal, o tempo cadê? Sumiu!
Mais enfim... é a vida. Vocês sobrevivem né? Aposto que sim!
Então é isso, boa semana para todos vocês!!! E divirtam-se.

1 comentários:

J. disse...

dsahiodsaçhsadioçhsadi o meu chega dia 11 só, mas não estarei a kms de distancia :(
boa praia!

Postar um comentário