domingo, 6 de junho de 2010



Se eu não estivesse tão vazia, juro que estaria sentindo o meu coração disparar e o meu estômago contrair, porque é assim que eu fico depois de me encontrar com você. Um simples "oi" me faz sentir ridícula por ficar com outros e só com um abraço eu consigo sentir que tudo o que eu quero se resume a você e é só virar as costas que eu perco o ar por não te ter comigo. Cheguei ao meu limite, cansei de me enganar, de fingir que vivo bem sem você e que preciso do amor para continuar... é isso que esta me matando cada vez mais, pois meu combustível é amar! Não nasci para ser auto-suficiente, nasci para viver apaixonada; e não vou mais negar essa minha essência. Se é de você que gosto, vou fazer acontecer! Mas se por acaso não acabar bem ainda vou continuar sorrindo, pois pior que um coração partido é uma vida sem amor.

2 comentários:

J. disse...

tem um selo pra ti no meu blog :D

Anônimo disse...

escreve mt bixo!

Postar um comentário