domingo, 10 de janeiro de 2010

Hello.

Então, me esqueci de dizer para vocês como foi Serrambi né? Pois bem, fui para a casa de Natonha com Louise, Clara, Priscila, Marina e Cecília. Foi demais! Não fizemos nada de muito especial mais todos os dias arranjamos uma forma bem LEGAL de nos distrair (só os maliciosos entendem). Voltei para a cidade pensando que seria mais legal ainda, mais adivinha o que eu descobrir? Estão todos viajando. E agora? Eu sei que antes passei uma lista de como se divertir sozinha, mais estou com Louise que é de Salvador e também precisa de diversão. Enfim, fudeu.

E, haha, quis deixar um suspense mais já que a fofa J. me perguntou, digo a vocês agora: PASSEI DE ANO. Réé.

Assim que eu cheguei de Serrambi, tive um troço quando vi na foto do twitter de Tom (integrante da banda mcfly) na foto dele support Danny, corri para pesquisar o que era certo? E adivinha? Ele esta participando de um reality show. Isso mesmo. E se você pensava que ele não podia se superar, adivinha qual é a finalidade do reality? Formar um cantor de Ópera. Isso mesmo. Agora quem imagina Daniel Alan David Jones (muito meu por sinal) com um smoking sério cantando ópera?

Dá uma olhada no comercial do programa:

Com Danny lindo desse jeito, é obrigar a gente para assistir? E vamos combinar que com a quantidade de fãs que ele já tem e com essa voz linda, já ganhou

Então é isso, vamos todos ficar na torcida! Ele vai conseguir.


Mudando o tamanho da tela...


Ontem eu fui assistir Sherlock Holmes, a sala do cinema estava simplesmente LOTADA, tivemos que assistir no degrau do cinema, mais posso te dizer uma coisa? Valeu a pena! O filme é ótimo, indico!



E é com isso que eu termino meu poste de hoje.

Até amanhã gente, beijos!


1 comentários:

J. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH jura q ele ta participando de um reality? aiiii lindo lindo lindo (sabia q eu faço aniversario no mesmo dia dele? hehehe)
que bom que tu passou! recebi o meu boletim hj e passei também, com nota sobrando, haha!
Eu vou ir ver sherlock holmes quinta, meu namorado quer ver... hehe

Postar um comentário