quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Por que não?

Então hoje eu acordei com uma idéia fixa em minha mente: vou mudar. Não quer dizer que eu vá deixar de ser quem eu sou; claro que não, essa é a minha essência. Vou parar de ter medo de me arriscar. Estava andando e olhando ao meu redor, e fiquei pensando em quantas amizades estou desperdiçando, quantas histórias estou perdendo, de quantas piadas estou deixando de rir e como de como o tempo esta passando... tenho que aproveitar hoje! Tenho que parar de pensar no que vão achar de mim depois, afinal, a vida é minha né? E no mundo você nasce sozinho e morre sozinho, quem não estiver disposto a te aceitar, não merece a sua amizade. Eu sei bem que não é uma hipótese fácil de seguir, mais hoje eu percebi o quanto é necessário. Mais eu sei também que falar é muito fácil, agir que é complicado. Mais sabe quando você vai aprender o quanto isso é importante? Quando acordar que nem eu, e perceber que nada te impede a ir além.

2 comentários:

J. disse...

pq sumistes?

Mariana Lopes disse...

esse post me fez lembrar de uma frase que eu acho que tem tudo a ver com o que você está passando: "mude, mas mude devagar. a direção é mais importante que a velocidade"
você deve mudar, mas aos poucos, sem exigir muito de si mesma e dos que te cercam.

Postar um comentário